Solicitar Proposta

Cliente online tem condições especiais. Solicite agora mesmo uma proposta que entraremos em contato com a melhor oferta.

E-mail
Telefone/Whatsapp
Quero receber informativos por e-mail
Política de Privacidade

Mensagem enviada com sucesso.

Erro ao enviar, por favor tente novamente.

BMW Motorrad
S 1000 2019

RR Full

Lançamento

O ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS AO SEU ALCANCE

Gostou? Então compartilhe!

*Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens apresentados poderão não estar disponíveis nas versões. Os preços poderão ser modificados sem aviso prévio. Consulte e confirme todas as informações com um de nossos vendedores.

veja outras versões

BMW Motorrad S 1000 2019
XR Premium

BMW Motorrad S 1000 2019
R

BMW Motorrad S 1000 RR 2019 Full

Confira todos os detalhes do BMW Motorrad S 1000 RR 2019 Full e solicite agora mesmo uma proposta que entraremos em contato com a melhor oferta.
Detalhes

Tipo

Tetracilíndrico em linha, 4 tempos, duplo comando de válvulas no cabeçote, 4 válvulas por cilindro

Reserva

4 l

Capacidade do tanque de combustível

17,5 l

Carga útil (com equipamento de série)

203 kg

Peso total permitido

407 kg

Peso seca

175,5 kg

Peso em ordem de marcha

204 kg

Curvatura das Pernas

1.805 mm

Altura do banco (mm)

815 mm

Altura (mm)

1.140 mm

Largura (mm)

826 mm

Comprimento (mm)

2.050 mm

ABS

BMW Motorrad Race ABS (parcialmente integral), modos para seleção

Freio traseiro

Disco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão

Freio dianteiro

Duplo disco flutuante de 320 mm, pinça radial de 4 pistões

Pneu traseiro

190/55 - ZR 17

Pneu dianteiro

120/70 - ZR 17

Roda traseira

6.00 x 17"

Roda dianteira

3.50 x 17"

Rodas

Alumínio fundido

Ângulo da coluna de direção

66,5°

Trail

96.5 mm

Distância entre eixos

1425 mm

Curso da suspensão dianteira / traseira

120 mm / 120 mm

Suspensão traseira

Balança traseira de alumínio com amortecedor

Suspensão dianteira

Garfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno

Quadro

Quadro em liga de alumínio, parcialmente autosustentando o motor

Transmissão

Corrente 17/45

Câmbio

6 marchas

Embreagem

Multidisco em banho de óleo com função antideslizante

Bateria

12 V / 7 Ah, livre de manutenção

Alternador / Autonomia

350 W / ~280km

Catalisador

3 vias com sonda Lambda

Preparação do combustível / gestão do motor

Injeção eletrônica de combustível

Taxa de compressão

13.0:1

Torque máximo (Nm)/RPM

113 Nm a 10.500 rpm

Potência máxima

199 hp (146 kW) a 13.500 rpm

Cilindrada

999 cc

Diâmetro / curso

80 mm x 49.7 mm

Velocidade máxima

> 200 km/h